EFAI

Disciplinas

Grade Curricular planejada com as disciplinas básicas de acordo com a Base Nacional Comum Curricular, complementada com disciplinas para dar sustentabilidade à formação integral do aluno.

Conteúdo interdisciplinar organizado para fomentar a aprendizagem e resiliência com foco no desenvolvimento das habilidades cognitivas, motoras, sociais e emocionais dos alunos.

Aulas de Inglês com foco na comunicação oral e escrita, por meio de atividades lúdicas e de interatividade.

Hábitos da Mente – dinâmicas e exercícios para estimular o autoconhecimento e desenvolver as Competências e Habilidades para a aprendizagem, bem como promover conhecimentos e orientações para a construção de um projeto de vida sadio e eficaz.

>>> Pais e responsáveis: A grade completa de disciplinas 2017 será disponibilizada no início de ano letivo.