Notícias e Artigos

Nós escolhemos o colégio soka!

Os sonhos que os pais desejam para seus filhos iniciam certamente nos primeiros anos da vida escolar. É nesse local que o mágico mundo do conhecimento passa a ter lugar na mente e no coração das crianças.

A Educação Soka se dedica no sincero cultivo de estudantes com espiritualidade e rico senso de humanismo. Assim, independentemente da profissão escolhida, terá como base a vivência centrada em valores essenciais para a vida.

"Colégio Soka do Brasil, baluarte da educação humanística que desperta o potencial de criação de valores em cada indivíduo". Eis a missão social dedicada ao Colégio Soka, que recebe crianças a partir dos três anos de idade, para o cultivo humanista do saber.

Aqui cria-se também a visão de futuro para a cidadania global tão almejada, porta de entrada para o glorioso futuro dos estudantes.

Ao lado, compartilhamos a experiência de Isabela e Flávio, pais que escolheram o Ensino Soka para a base de vida de sua filha Helena, que está conosco desde 2020.