Notícias e Artigos

visita dos professores da universidade soka

Em março de 2024, o Colégio Soka recebeu a visita de dois renomados professores da Universidade Soka (Japão): Professor Tatsuki Toda, Diretor da Faculdade de Engenharia e educador na Universidade Soka há mais de 30 anos; Professor Shinjiro Sato, Mestre em Ciência Ambiental, PhD em Ciência do Solo e educador na Universidade Soka desde 2010.

No período da manhã, os convidados apresentaram a Universidade Soka (Japão) e realizaram um amistoso diálogo com os alunos do Ensino Médio, no qual compartilharam suas experiências como educadores e relataram algumas curiosidades sobre a Universidade, seus valores e princípios.

À tarde, ocorreu o diálogo com os alunos do 9º ano do EFAF, que participaram desse tipo de evento pela primeira vez. Com eles, a conversa foi mais pessoal e rendeu muitos elogios dos professores, que demonstraram admiração  pela profundidade e qualidade das perguntas, além do alto nível do idioma inglês.

IMG_1447 (1).JPG IMG_1700 (1).JPG